My Fiction

Capitulo 1


Quinta-Feira, 4 de Novembro de 2013.
Não faço a mínima ideia de como começar a escrever neste diário, nem sei se quer o que escrever. Nunca fui habituada a escrever coisas sobre mim basicamente porque nunca me tinham oferecido um diário, mas este ano por algum motivo os meus avós decidiram que seria uma boa prenda de aniversario. 
As minhas amigas quando tinham 12 anos tinham todas um pequeno diário mas eu simplesmente nunca achei que fosse uma prenda digna de se pedir. Se me apetecesse escrever coisas do meu dia a dia ia a uma papelaria eu mesma comprar ou então fazia-o eu. É muito mais económico encontrar folhas soltas em casa, junta-las todas e pumbas! Já tenho um diário. Talvez não teria um cadeado todo xpto, com a sua chave e pileirices dessas, mas ao fim e ao cabo aquilo só serve mesmo para se escrever um pequeno resumo do nosso dia tendo em conta as coisas mais interessantes que nos aconteceram. Eu, com 18 anos, vou experimentar esta forma de desabafar para também ter um pequeno pretexto para me afastar do mundo da Internet uns minutos. 
Isto é como se estivesse a falar para alguém, não é? Mas é uma espécie de alguém que não te julga pelos teus pensamentos nem pode comentar qualquer acto errado que tenhas tido. Acho que por esse lado vou adorar usar isto... 
Mas então vou ter de me apresentar e também dar um nome ao diário. Deixa-me lá pensar... 
O Google vai resolver isto! Vou pesquisar "nomes de diários" e ver o que aparece.
Ok, nada interessante. Que grande desilusão Dr Google!
Acho que vou-te chamar Mess, porque é uma palavra em inglês que combina com a minha vida.
Bem, Mess.. O meu nome é Alex, ou pelo menos é como gosto que me chamem. Ainda ando na escola por estar a passar por uma época de rebeldia que mais para a frente te contarei. Tenho imensos segredos, os quais não confesso ninguém por falta de confiança. Sinto-me incompreendida e venho aqui com a esperança que tu percebas o que sinto e me faças sentir que não sou a única.
E sou uma pessoa que está sempre com sono, por isso vou-te abandonar agora porque vou direitinha para o Vale dos Lençóis. 
Xoxo 

Sem comentários

Enviar um comentário